Festa da Padroeira reúne devotos e grande público em Simão Pereira

Com participação e apoio da Administração 2021/2024, ao lado da Paróquia de Simão Pereira, aconteceu a grande Festa de Nossa Senhora da Glória, padroeira da cidade, reunindo devotos e grande público.

Também estiveram presentes prestigiando as festividades o prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete), secretários municipais e outras autoridades.

O evento é registrado como bem imaterial do Patrimônio Cultural do município. A extensa programação contou com manifestações religiosas, como novena, missas, procissões e outras atividades desenvolvidas entre os dias 6 e 14 de agosto.

Já a festa social aconteceu neste fim de semana, entre sexta-feira (18) e domingo (20). Entre as atrações, houve funcionamento de barracas, almoço, bingo e shows com muita música de qualidade.

A Administração 2021/2024 apoia e valoriza essa tradição. Viva Nossa Senhora da Glória!