PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Portas fechadas: por mais recursos, Prefeitura de Simão Pereira participa de manifestação nacional amanhã, dia 30

Simão Pereira adere ao movimento SEM FPM NÃO DÁ. Todos os serviços da administração municipal serão paralisados amanhã, dia 30 de agosto de 2023.

Trata-se de um protesto nacional e um pedido de socorro. Há muito tempo, as prefeituras vêm sofrendo com perdas enormes na arrecadação porque o Governo Federal não repassa, na totalidade, a parte dos impostos que é de direito dos municípios. O impacto é sentido principalmente com a queda drástica do Fundo de Participação dos Municípios, nossa principal fonte de receita.

Simão Pereira, como todos os municípios pequenos, depende de recursos federais para realizar grandes obras e manter os serviços essenciais, como varrição de ruas, caminhão de lixo, plantões médicos, monitores escolares e outros.

A Administração Municipal de Simão Pereira reconhece os transtornos que a paralisação vai causar aos cidadãos, mas levantar a voz agora é essencial. Caso contrário vamos amargar uma situação muito pior no futuro, com a interrupção permanente de serviços essenciais e, principalmente, com a demissão de servidores.

Clique aqui e confira o comunicado na íntegra.

Juntos somos mais fortes!!!!

Contamos com o apoio e a compreensão de todos.

Prefeitura de Simão Pereira
Administração 2021/2024
 

   

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira