Competição regional: boliche adaptado de Simão Pereira é campeão nos Jogos da Terceira Idade

É campeão! Para grande orgulho de Simão Pereira, nossa equipe do boliche adaptado acaba de se sagrar campeã nos Jogos da Terceira Idade, realizados em Juiz de Fora, contando com participantes de toda a região.

Na final realizada no Ginásio da Secretaria de Esporte, nossos representantes bateram a equipe do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCPI). A Administração 2021/2024 e a Secretaria de Esportes de Simão Pereira agradecem e parabenizam nossos guerreiros, pela grande conquista.

O título comprova o sucesso do Projeto Simão Mais Saudável, implantado pela Administração 2021/2024 como uma iniciativa inédita e inteligente para garantir esporte e lazer de qualidade para os simonenses de todas as idades.