Campeonato de Ruas 2023 terá início no próximo domingo com quatro partidas no Clube Duarte de Abreu

Falta muito pouco para o pontapé inicial do Campeonato de Ruas 2023. A abertura oficial do evento será no próximo domingo (1º), a partir das 10h, no Clube Duarte de Abreu, com a presença do prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) e outras autoridades.

Às 11h, a bola rola para Balança x Rosário. A tabela inaugural ainda tem Capim x Souza Aguiar (12h30), Centro x Vila (14h) e Cotegipe x Cabuí (15h30).

Resgatado pela Administração 2021/2024, pelo segundo ano seguido o evento vai movimentar atletas e torcidas até dezembro, quando conheceremos o grande campeão. Confira a tabela completa na imagem.

Vamos torcer e vibrar juntos! É fortalecimento do esporte, do lazer e da integração social em Simão Pereira.