Início do Campeonato de Ruas 2023 é adiado; abertura acontece no próximo domingo, dia 8

Devido às chuvas do último fim de semana, foi preciso adiar o pontapé inicial do Campeonato de Ruas 2023. A abertura oficial do evento agora acontecerá no próximo domingo (8), a partir das 10h, no Clube Duarte de Abreu, com a presença do prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) e outras autoridades.

Às 11h, a bola rola para Balança x Rosário. A tabela inaugural ainda terá Capim x Souza Aguiar (12h30), Centro x Vila (14h) e Cotegipe x Cabuí (15h30). Confira na arte a tabela completa.

Resgatado pela Administração 2021/2024, pelo segundo ano seguido o evento vai movimentar atletas e torcidas até dezembro, quando conheceremos o grande campeão.

Vamos torcer e vibrar juntos! É o fortalecimento do esporte, do lazer e da integração social em Simão Pereira.