Caminhada Outubro Rosa: Prefeitura de Simão Pereira realiza grande ação de conscientização

Outubro Rosa: Simão Pereira abraça essa causa! Vamos juntos realizar uma grande ação de conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, doença que afeta milhares de mulheres todos os anos em nosso país.

A Administração 2021/2024 convida você e toda a sua família para participarem da Caminhada Outubro Rosa. O evento será promovido pela Secretaria de Saúde do Município em parceria com as secretarias de Esporte e Assistência Social.

Não há limite de idade para participação. Inscreva-se e vamos colorir Simão Pereira de Rosa no dia 21 de outubro. Uma vida saudável e com a prática de atividade física também é uma forma de prevenção. Participe! Detalhes na arte.