Com presença de prefeito e demais autoridades, solenidade abre Campeonato de Ruas 2023 em Simão Pereira

Mais uma edição da grande festa do esporte em Simão Pereira. Teve início neste domingo (8) o Campeonato de Ruas 2023.

Realizada no Clube Duarte de Abreu, a abertura oficial contou com a presença do prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) e do vice Jaime Ramalho Pinto, além da secretária de Esportes Karina de Souza Ferreira.

Também estiveram presentes os secretários municipais David Kelvin Pimenta e Geraldo Francisco do Nascimento. A Câmara Municipal foi representada pelo vice-presidente Mauro Luciano Matias (Toró) e o secretário da Mesa Diretora, João Batista Evangelista.

A partir das 11h, a bola rolou para a alegria do público presente. Confira os resultados:

• Balança 1x2 Rosário
  • Capim 0x1 Souza Aguiar
  • Centro 1x4 Vila
  • Cotegipe 2x1 Cabuí

Resgatado pela Administração 2021/2024, pelo segundo ano seguido o evento movimenta atletas e torcidas até dezembro, quando conheceremos o grande campeão.

Vamos torcer e vibrar juntos! É o fortalecimento do esporte, do lazer e da integração social em Simão Pereira.