Festa das Crianças leva grande público à praça central e faz a alegria dos pequenos simonenses

Uma grande programação recheada de brincadeiras, alegria e muita diversão. Assim foi o sábado para a criançada de Simão Pereira. Contando com a participação do prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete), a Festa das Crianças levou grande público à Praça de Nossa Senhora da Glória.

Na quadra Poliesportiva do Centro, os pequenos se esbaldaram no parquinho de brinquedos infláveis oferecidos gratuitamente. Destaque, ainda, para a recreação e para o lanche especial com pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e guaraná.

Do lado de fora, o grande sucesso foi a carreta da alegria, que fez várias viagens pelas ruas do centro, conduzindo os pequenos com muita cor, luz, música e emoção.

A Administração 2021/2024 agradece a todas as famílias simonenses que marcaram presença e a todos os servidores e integrantes da equipe de governo que trabalharam arduamente pelo sucesso de mais um grande evento. Muito obrigado a todos!