Futsal sub-17 de Simão Pereira avança na Copa Prefeitura de Juiz de Fora

Mais uma grande vitória da equipe de futsal de Simão Pereira! Ao vencer na última semana a equipe de Belmiro Braga pela Copa Prefeitura de Futsal de Juiz de Fora, o time sub-17 avançou para a próxima fase da disputa. Hoje a equipe local tenta avançar ainda mais em jogo agendado para as 21h10 no ginásio do Cascatinha Country Clube, contra a equipe de Tabuões.

Na semana passada, a equipe simonense venceu a equipe de Belmiro Braga no Ginásio Municipal. No tempo normal, o placar foi de 3 a 3 e a decisão foi para os pênaltis, com a equipe simonense vencendo e garantindo sua classificação.

A Copa Prefeitura de Futsal de Juiz de Fora é uma das principais competições da região e reúne mais de 5 mil jogadores.

Parabenizamos nossos atletas pela excelente campanha. Para cima deles, meninos. Seguimos na torcida!