Com grande sucesso, Caminhada Outubro Rosa reforça importância da prevenção ao câncer de mama

Com muita participação e animação elevada, Simão Pereira teve no último domingo (21) uma manhã especial valorizando a conscientização e o diagnóstico precoce do câncer de mama, doença que afeta milhares de mulheres todos os anos em nosso país.

A Caminhada Outubro Rosa reuniu 50 pessoas no percurso entre a unidade da ESF Balança e a Quadra Poliesportiva do Centro. O passeio incluiu sessões de alongamento e um lanche especial. Além disso, um esquema especial foi montado na quadra para receber pedidos de preventivos e exames de mamografia por parte das interessadas.

O evento contou com a participação dos secretários municipais Matheus Nascimento (Saúde), Vanessa Andrade (Assistência Social) e Jéssica Jones (Administração). Assessores e servidores das secretarias envolvidas também estiveram presentes. A Câmara Municipal foi representada pelas vereadoras Maria Luíza Carvalho e Tânia de Souza Jacinto.

As fotos comprovam o grande sucesso do evento. Confira!