Conselheiros tutelares eleitos em Simão Pereira são diplomados

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou, nesta segunda-feira (24), a diplomação dos conselheiros tutelares titulares e suplentes eleitos em Simão Pereira.

A solenidade foi realizada na sede do CRAS, como mais uma etapa da escolha dos conselheiros para o quadriênio 2024/2027. O momento especial contou com as presenças da secretária de Assistência Social Vanessa Andrade, da presidente do CMDCA Regina Clara Andrade Pereira e da coordenadora do CRAS Juliane Isabel. Também participaram Letícia Esteves Cipriani e Juliane Lustosa, integrantes da equipe do CRAS.

O próximo passo será a cerimônia de posse, agendada para janeiro. A partir daí, os novos escolhidos dão continuidade à importante missão de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes simonenses.