Produtores rurais de Simão Pereira participam de capacitação sobre plasticultura e montagem de estufa

Sucesso total a capacitação sobre plasticultura e demonstração de montagem de estufa. O evento foi realizado ontem (26), no Parque de Exposições, como resultado de uma parceria envolvendo a Secretaria de Agricultura e a Emater. O prefeito David Carvalho Pimenta esteve presente, acompanhado do vice Jaime Ramalho Pinto e o secretário de Agricultura Marco Antônio Carvalho Tibúrcio.

O encontro foi acompanhado de perto por vários produtores rurais, confirmando o grande apoio garantido ao homem do campo pela atual Administração Municipal.

Os participantes puderam aprender mais sobre o sistema, que permite melhorar a qualidade da produção com controle da temperatura externa, reduzir custos com a manutenção dos canteiros, fazer melhor controle de pragas e economizar água no plantio.

Os produtores ainda puderam aproveitar o momento para troca de experiências agrícolas. Ao final da capacitação, foi oferecido um delicioso lanche a todos.