Novembro Azul: Simão Pereira terá ação especial para homens entre 50 e 70 anos no PSF Balança

Em sintonia com a Campanha Novembro Azul, de orientação e prevenção ao câncer de próstata, a Saúde de Simão Pereira realizará um evento especial no próximo sábado, dia 25 de novembro. Entre 8h e 12h, o PSF Balança estará aberto para atendimentos e consultas oferecidas aos homens com idades entre 50 e 70 anos.

Nas consultas com o urologista, os pacientes vão realizar o exame de toque retal e testes rápidos, podendo, ainda, receber atenção especial da equipe de enfermagem da Faculdade Suprema, de Juiz de Fora, em outros procedimentos. Para fechar com chave de ouro, todos terão direito a corte de cabelo gratuito.

Os interessados em participar devem fazer a marcação no PSF Balança ou Postos de Saúde de Cotegipe e Souza Aguiar.

A Secretaria de Saúde reforça a importância do autocuidado masculino. Afinal, a melhor forma de evitar o câncer de próstata é o diagnóstico precoce. Homem que é homem se cuida!