Mutirão de castração realiza cerca de 130 procedimentos em Simão Pereira

Nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro (sexta, sábado e domingo), aconteceu o mutirão de castração de cães e gatos em Simão Pereira. A ação foi resultado de uma parceria envolvendo o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Paraibuna (CIMPAR) e Prefeitura de Simão Pereira, por meio das secretarias de Agricultura e de Saúde.

Esse grande apoio da Administração 2021/2024 aos tutores de animais domésticos da cidade resultou em aproximadamente 130 atendimentos. Foi o terceiro mutirão de castração realizado no município em menos de três anos.

Essa foi mais uma grande ação em prol da saúde dos animais e de toda a população, que também garantiu economia para o cidadão simonense, que pagaria em torno de R$ 500 reais pelo procedimento numa clínica particular.