PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Administração 2021/2024 conquista mais um marco histórico: R$ 13 milhões para projetos de tratamento de esgoto

Pela primeira vez na história, Simao Pereira vai receber recursos da ordem de R$ 13 milhões para investimentos em projetos destinados ao tratamento de esgoto. O grande avanço será possível por meio do convênio firmado nesta quinta-feira (7) entre o município e a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul - AGEVAP. 
 
No ato da assinatura do termo, o município foi representado pelo prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete). Considerado mais um grande salto da Administração 2017/2024, a obtenção dos recursos vai permitir obras como a implantação da primeira Estação de Tratamento de Esgoto da cidade. Será um passo decisivo para acabar com problemas como o mau-cheiro e a proliferação de ratos e insetos nos córregos da cidade. 
 
O recurso é proveniente do Programa de Tratamento de Águas Residuárias - PROTRATAR VI. No processo de adesão, Simão Pereira se classificou em primeiro lugar para o recebimento, disputando com municípios do estado do Rio de Janeiro e São Paulo. 
 
Essa é mais uma conquista importantíssima para a saúde e o meio ambiente da nossa cidade.

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira