Natal Luz: decoração natalina 2023 é inaugurada em Simão Pereira

Simão Pereira viveu uma noite de muita magia e encantamento com a inauguração da decoração de Natal. Conduzida pelo prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) e o vice-prefeito Jaime Ramalho Pinto a cerimônia reuniu crianças, adultos e idosos na noite deste domingo (10).

A cerimônia oficial de boas-vindas ao Natal ainda contou com a procuradora do Município Renata Machado e o Secretário de Turismo Geraldo do Nascimento, ao lado dos vereadores Maria Luíza Carvalho e Nelton Dé

Além da fachada da Prefeitura, a iluminação especial foi instalada em vários pontos da Praça Nossa Senhora da Glória, incluindo o histórico chafariz. Grande novidade deste ano é a Casa do Papai Noel montada ao lado da Quadra Poliesportiva.

O clima de total celebração natalina ficou completo com a emocionante queima de fogos e a apresentação do cantor mirim Ruan Nicolas.

Festeja, Simão!