Moradores das localidades e zona rural terão transporte garantido para a chegada do Papai Noel em Simão Pereira

No próximo sábado tem chegada do Papai Noel em Simão Pereira. E para reunir todo o município na Praça Nossa Senhora da Glória, a Administração 2021/2024 vai disponibilizar transporte gratuito para todas as localidades.

A saída será a partir 13h em Cotegipe, Balança, Souza Aguiar e zona rural, com retorno às 21h.

A festa começa a partir das 15h, com som mecânico, brinquedos infláveis, carreta da alegria e, claro, a calorosa recepção ao Papai Noel, a partir das 18h. Além disso, a criançada vai saborear delícias, como pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e guaraná. Tudo no clima mágico do Natal, com muita paz e confraternização.