Grande final do Campeonato de Ruas acontece neste domingo

Um grande evento está sendo preparado para a decisão do Campeonato de Ruas 2023!

A finalíssima será no domingo que vem, dia 17, no Clube Duarte de Abreu. A emoção começa às 13h, com a disputa do terceiro lugar entre Vila e Centro. E a partir das 15h, a luta é pelo título do torneio que agitou os simonenses por quase três meses. A grande final será entre Cabuí e Capim. Para quem vai a sua torcida?

O grande domingo festivo ainda vai ter música de alto nível com o grupo Pagode com Energia, para todo mundo confraternizar e comemorar o grande sucesso do evento. Você é o nosso convidado especial! Compareça, vamos nos divertir juntos.

Haverá transporte gratuito para a população com saídas de Cotegipe e Souza Aguiar a partir das 14h e retorno às 19h.