Em dia memorável e festa grandiosa, Simão Pereira celebra chegada do Papai Noel

Um dia para ficar na memória de todos os simonenses, principalmente as crianças que lotaram a Quadra Poliesportiva do Centro, para a emocionante chegada do Papai Noel.

A grande festa que movimentou a tarde e início da noite de ontem (16) foi comandada pelo prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) e o vice Jaime Ramalho Pinto, contando com o trabalho dedicado de assessores e servidores de todas as secretarias municipais.

A estrutura especial incluiu brinquedos infláveis, pinturas faciais, brincadeiras e muita música comandada pelo DJ Giovanni. Destaque, ainda, para a ampla distribuição de guloseimas, incluindo refrigerante, cachorro quente, pipoca, picolé e algodão doce.

Por volta das 18 horas, a grande estrela da festa foi recebida com incontida emoção. Do alto do seu trenó, o Papai Noel saudou a multidão com uma mensagem de fé, carinho e esperança, tocando fundo os corações dos pequenos e dos grandinhos também.

A imensa alegria seguiu com a sessão de fotos ao lado do Bom Velhinho e a entrega de brinquedos a todas as crianças presentes.

Para fechar com chave de ouro o evento inesquecível, o trio da alegria chegou à cidade trazendo personagens infantis e muitas luzes a piscar. Em várias várias viagens pelas ruas da cidade, o veículo encantou crianças e adultos com muita música e altíssimo astral.

O evento foi marcado, ainda, pela exposição da frota municipal de veículos, máquinas e implementos, que vem passando por uma renovação histórica. Numa imagem que chamou a atenção de todos, os 33 novos ítens incorporados ao patrimônio municipal a partir de 2021 foram alinhados na Praça Nossa Senhora da Glória.

No final, o prefeito Chiclete resumiu bem o sentido da grande festa: Foi de encher a alma e o coração de contentamento ver o brilho nos olhos das nossas crianças. Muito obrigado a todos os servidores da Prefeitura pela grande contribuição. Obrigado às mães, pais e principalmente às nossas crianças, pelo lindo espetáculo de paz, amor e infinita pureza!