Em partida emocionante, Cabuí se sagra campeão do Campeonato de Ruas

No último domingo (17), Simão Pereira conheceu o grande campeão do Campeonato de Ruas! Parabéns ao vitorioso Cabuí, que venceu Capim por 4 a 2 na final.

O campeonato foi um sucesso de organização, com grande público em todas as rodadas. Tudo graças ao trabalho decidido e eficiente realizado pela Administração 2021/2024, garantindo os recursos e toda a estrutura necessária.

Ao entregar o troféu aos campeões, o prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete), celebrou o momento. “Foram três meses de jogos, comprometimento das equipes, aporte financeiro e estrutural da Prefeitura para chegarmos a esse desfecho maravilhoso. Quando apoiamos o esporte, estamos investindo em saúde, lazer e turismo”, destacou.

Além do prefeito, participaram da solenidade de premiação a secretária de Esportes, Karina Ferreira da Silva e os vereadores João Evangelista e Mauro Luciano Matias (Toró).

A tarde foi marcada, ainda, pela entrega de troféus aos destaques do campeonato:

Artilheiros
Ilton Sérgio - Vila (6 gols)
Carlos Antônio - Rosário (6 gols)

Goleiro menos vazado
Leonardo Cerqueira (Vila)

Equipe disciplina: Balança

Parabéns a todos os jogadores pela participação e comprometimento e um agradecimento especial aos torcedores que compareceram em peso ao Clube Duarte de Abreu fazendo belas festas nos domingos dos últimos três meses!