Prefeitura de Simão Pereira inaugura poço artesiano de Cotegipe no próximo sábado

É com muita alegria que a Administração 2021/2024 convida a todos para a inauguração do poço artesiano de Cotegipe. A obra é um sonho antigo da comunidade, que passará a receber água limpa em suas casas, sem os problemas de desabastecimento.

A comemoração especial acontece em frente ao Bar Santo Antônio, no próximo sábado (23), a partir das 18h, com refrigerante, salgadinho e muito pagode com o Grupo Energia Positiva. A solenidade de entrega terá transmissão ao vivo pelo perfil oficial do Município no Instagram: @prefsimaopereira.

A conquista se soma a uma série de medidas adotadas desde o início de 2021 para levar água de qualidade a todos os lares simonenses. Na lista está a instalação do novo poço artesiano do centro, ampliação de reservatórios no Miragem 1 e Miragem 2 e a solução definitiva para o sistema de bombeamento d’água em Souza Aguiar. Na mesma linha, deve ser citada a implantação de poços artesianos na Balança e no Miragem 1, que está em andamento.

Venha. Vamos comemorar juntos!