Curso de Primeiros Socorros em Simão Pereira prepara profissionais da educação para situações de emergência

A Secretaria de Educação de Simão Pereira promoveu nos dias 29 e 30 de janeiro o curso "Primeiros Socorros" em parceria com o Senar.  O evento foi   destinado a todos os profissionais da Educação e contou com a participação de Andreia Aparecida Barbosa Fonseca, agente de Desenvolvimento Rural, além do instrutor.

Realizado na Escola Municipal Conceição Aparecida Rosso (EMCAR), o curso proporcionou uma experiência completa, com teoria e prática, visando capacitar a equipe para lidar com diversas situações que podem envolver riscos à vida.

Essa iniciativa reforçou o compromisso com a segurança e o bem-estar de toda a comunidade escolar de Simão Pereira.