Mais uma obra grandiosa: Administração 2021/2024 inicia construção do Centro Esportivo da Balança

Em mais um grande projeto para marcar época, a Administração 2021/2024 iniciou as obras do novo Centro Esportivo da Balança. O complexo grandioso chega para avançar ainda mais nas grandes melhorias levadas ao bairro a partir de 2021, numa verdadeira revolução do espaço urbano.

As obras fazem parte de um grande investimento beneficiando o esporte, a cultura e o lazer. As intervenções incluem a revitalização do campo de futebol e a modernização da quadra poliesportiva, além da construção de playground, academia ao ar livre, novos estacionamentos e pavimentação em bloquete de um trecho do passeio às margens LMG-874.

Também estão previstos trabalhos de drenagem, instalação de meios-fios. iluminação de LED e arborização do entorno, com plantio de ipês e palmeiras imperiais.

A quadra vai passar por reformas no teto e nos vestiários, além de receber pintura geral, incluindo o piso. Já o campo de futebol terá novo gramado e vai contar com duas arquibancadas, sendo uma delas, coberta.

Para garantir conforto aos frequentadores, serão criadas 24 vagas de estacionamento em 45 graus. O projeto do novo Centro Esportivo ainda envolve a reativação do bar, que servirá aos frequentadores da quadra e do campo.

Somado aos trabalhos anteriores, de calçamento de ruas, implantação de paisagismo e a construção da ciclovia, a Balança está sendo beneficiada com um salto histórico de urbanização e desenvolvimento, transformando-se num recanto marcado pela beleza e a qualidade de vida.

Clique aqui e confira o vídeo.